Prazos de Entrega
Após a confirmação do pagamento do pedido, o que dependendo do tipo de pagamento pode ser em até 24 horas (cartão) ou demorar até 3 dias úteis (boleto), nossa equipe tem o prazo de até 10 dias para produzir, separar e postar seu pedido, porém, damos o nosso melhor para os pedidos serem entregues antes desse prazo.
Após esse período, começa a contar o prazo de transporte e entrega. Esse prazo varia de acordo com o CEP, o método de envio e a transportadora escolhida.
Assim que postado você receberá um e-mail com o código de rastreio ou a confirmação do envio.
Para calcular o prazo de entrega pela transportadora e o valor do frete, é só informar o seu CEP no campo disponível no carrinho e clicar em calcular.
Para evitar problemas na sua entrega, não se esqueça de conferir se todos os dados informados estão corretos e se o seu endereço está completo.
Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se está em seu nome. Caso não esteja em seu nome, ou a caixa esteja avariada, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso suporte.
Por que minha entrega não chegou no prazo?
Acompanhe seu rastreamento durante todo o processo. Caso perceba que o andamento do processo de entrega esteja fora do comum, entre em contato com nosso suporte.
Algumas situações fazem com que seu pedido não chegue no prazo estimado:
- Se a transportadora tentar entregar seu pedido por 3 vezes sem sucesso, sua encomenda será devolvida ao nosso estoque.
- Sua encomenda será entregue no endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do envio do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço.
- Se o seu pedido já tiver sido enviado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra. Nesse caso, recuse o pacote no momento da entrega (para que a transportadora nos envie de volta sem cobrança) e entre em contato conosco para combinarmos o reenvio. Deixe o endereço de cadastro sempre atualizado!
- Algumas regiões não possuem entrega domiciliar e o pedido poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios.
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato pelo Whatsapp: (21) 98336 1022 ou pelo e-mail: [email protected]