Olá,
Você quer realizar uma troca ou devolução? Relaxa, é muito fácil.
Depois do recebimento do seu pedido, você tem até 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar a ação, e a primeira troca ou devolução do pedido é por nossa conta, ou seja, você não paga nada.
Obs: Estamos sempre nos atualizando para entregar uma melhor experiência de compra para vocês, então fique a vontade para nos enviar os motivos da troca ou devolução, tá bom?
E-mail para contato: [email protected]
Preciso trocar um produto, o que fazer?
Nossa troca funciona através de cupons, ou seja, assim que você solicitar uma troca, vamos gerar um cupom especialmente para você com o valor da sua compra, com ele você poderá fazer uma nova compra no site (sendo a peça trocada ou qualquer outra da sua escolha) e o cupom irá abater o valor já pago.
Então para trocar:
Me arrependi da compra e quero devolver, e agora?
Você tem um período de até 7 dias a partir do recebimento do seu pedido para desistir da compra e solicitar a devolução e seu estorno.
Para isso você deve seguir os passos 1, 2 e 3 do tópico de trocas acima, mudando o final, que é a forma de devolução, que será o estorno do seu dinheiro pela mesma forma de pagamento que você efetuou sua compra.
Quais as condições para a devolução do produto:
- A etiqueta deve estar fixada ao produto.
- Só aceitamos produtos não usados, não lavados e sem odores.
- Não aceitamos produtos que tenham sido alterados, como: bainha, ajustes de tamanho, etc.
- Não aceitamos produtos com mau uso.
- Não são aceitos produtos fora do prazo de troca.
- A nota fiscal deve estar inclusa na embalagem de devolução.
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por produtos enviados para nós sem nossa aprovação.
Em quanto tempo receberei meu estorno?
A devolução do dinheiro será feita na mesma forma de pagamento que foi efetuado a compra, com os prazos:
- Boleto: reembolso na conta corrente em até 10 dias úteis após o recebimento do pedido por nós
- Cartão de crédito: nesse caso o estorno será feito pelo próprio cartão, temos um prazo de até 14 dias úteis para
solicitar o reembolso e a partir daí a operadora de cartão fica responsável pelo seu reembolso, podendo ser em até
90 dias (3 faturas) para a devolução do valor. (não podemos interferir no período de estorno ou se este será realizado de
forma integral ou parcelada, em casos de pedidos pagos com parcelamento).